Santuário se prepara para sexta edição do prestigiado Canta Católico

A Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo realiza os últimos preparativos para a sexta edição do prestigiado Canta Católico, programação especial que convida pessoas e grupos voltados à fé e doutrina da Igreja Católica a mostrar seu talento interpretando músicas católicas autorais e inéditas.

Este ano, o festival – cujo objetivo é promover o lançamento de músicas católicas e valorizar o gênero musical em toda Província Eclesiástica de Sorocaba (SP) – acontecerá no dia 19 de maio. Por ocasião do aniversário de 5 anos do Santuário, a categoria Musica Autoral incluirá somente canções católicas temáticas a São Miguel Arcanjo.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo site do festival (saomiguelarcanjo.amexassessoria.com.br/cantacatolico), onde o regulamento e mais informações estão disponíveis.

Em 2017, o evento vivenciado como um grande momento de alegria e devoção reuniu centenas de pessoas. A expectativa é que este ano o número seja superado.

Fonte: Daniele Castro/AMEX

2757b8276831d2baaf9a842726a52918.jpg