Missa de Cinzas reúne centenas de fiéis no Santuário São Miguel Arcanjo

A Quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, marcou o início do Tempo da Quaresma – período de preparação para a Páscoa. Neste dia, centenas de fiéis, paroquianos e romeiros lotaram a Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo para participar da Missa de Cinzas.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo reitor do Santuário, padre Márcio Almeida, e concelebrada pelo diácono José Antônio de Góes. Na ocasião, houve a tradicional imposição das cinzas sobre a fronte dos fiéis, que recorda que “porque és pó, e pó te hás de tornar” (Gn 3,19).

Durante a homilia, padre Márcio destacou que a Quaresma é uma grande oportunidade para a renovação da fé. A celebração foi um verdadeiro convite a caminhar em oração e com esperança rumo à celebração da Páscoa.

2757b8276831d2baaf9a842726a52918.jpg