Fiéis celebram Domingo de Ramos com procissão e missa no Santuário São Miguel Arcanjo

A celebração do Domingo de Ramos reuniu milhares de fiéis na Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo neste domingo, 25. A data marcou o início da Semana Santa, recordando a entrada de Jesus em Jerusalém, aclamado pelo povo como o Messias.

A programação especial teve início, às 8h30, na Lagoa do Guapé, com as tradicionais Bênção e Procissão dos Ramos, que culminou no Santuário. Com os ramos nas mãos, os fiéis lotaram este lugar de graças para a Santa Missa de Domingo de Ramos, presidida por padre Márcio Almeida.

A homilia foi conduzida a partir do Evangelho de Marcos e narração da Paixão de Cristo. Em sua reflexão, padre Márcio convidou todos a acolher Jesus no coração, proclamando: “Bendito seja o que vem em nome do Senhor”.

Programação Semana Santa 2018 - Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo