Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo prepara II Formando Pérolas

A Paróquia Santuário São Miguel Arcanjo se prepara para o II Formando Pérolas, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC). A segunda edição do encontro destinado a mulheres acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, no Clube Kaikan, e será conduzido pela pregadora Maria Cristina Marangon.

De acordo com a organização do encontro, o objetivo é ajudar mulheres na cura e libertação de dores emocionais e dificuldades que permeiam a vida, à luz da Palavra de Deus. Além disso, o retiro contribui para que as participantes descubram seu valor na sociedade e renovem suas atitudes, inspiradas no modelo de santidade de Maria.

A exemplo da primeira edição do evento, realizada em fevereiro de 2016, centenas de mulheres são esperadas para o encontro. As inscrições já estão abertas, na Secretaria Paroquial e grupos de oração da RCC, no valor de R$ 35,00 e 1 kg de alimento não perecível.