Basílica de São Miguel Arcanjo lança campanha para revitalizar pintura da igreja

A Basílica de São Miguel Arcanjo lançou nesta semana uma campanha de arrecadação de recursos. A iniciativa, promovida em parceria com o Conselho de Assuntos Econômicos – CAE, acontece em prol da revitalização da pintura interna e externa do templo católico, cujo processo de elevação a Basílica Menor tramita no Vaticano.

As contribuições serão feitas por meio do carnê de doação, com 8 mensalidades no valor de R$ 10,00. O benfeitor que quitar o carnê de doação até janeiro de 2019 irá concorrer a uma viagem a Aparecida/SP, com hospedagem no Hotel Rainha do Brasil, visita guiada ao Santuário Nacional de Aparecida e entrada ao Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida ou à Cúpula Central.

O sorteio de 5 viagens acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2019 e contará com transmissão ao vivo na página oficial do Santuário no Facebook. De acordo com o regulamento, a participação é aberta a todos: cidadãos são-miguelenses, devotos de São Miguel Arcanjo e visitantes.

O reitor da Basílica, Pe. Márcio Almeida, motiva os fiéis para que, generosamente, façam suas doações destinadas à revitalização da pintura do Santuário. Segundo ele, o comprometimento dos devotos e de toda a comunidade com o cuidado para com o Santuário é essencial para que as obras de construção e manutenção aconteçam.

REGULAMENTO – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DA PINTURA DA BASÍLICA DE SÃO MIGUEL ARCANJO